quarta-feira, 20 de março de 2019

Utilizando gabinete metálico em minhas montagens.

Olá pessoal em minhas montagens eu utilizo um gabinete metálico que já vem pré montado e como eu gosto e faço fontes para diversos fins eu aproveito o circuito já existente nas minhas montagens, eu já fins a pouco tempo uma fonte 13,8V 10A e está em andamento uma fonte variável de 0-30V 3A utilizando o mesmo gabinete que é de ótima qualidade todo em metal.

Vou comprar mais duas unidades do mesmo para compor dois projetos distintos que mais tarde se forem viáveis eu postarei por aqui, sou hobby-sta e não um profissional de eletrônica e por isso a demora da conclusão dos projetos pois falta tempo de dinheiro para tocar até mesmo as idéias mais simples.

Obrigado por visualizar o blog e volte sempre.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Montando kit comercial de fonte ajustável - gabinete.

Olá pessoal a última postagem falei mesmo em pouca palavras que comprei um kit para montar uma fonte ajustável e já iniciei e tenho também um gabinete para a montagem, o kit pede um transformador de até 10A e é justamente que tenho veja a foto do gabinete:

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Montando uma fonte ajustável 0-30V 3A temsão e corrente.

Olá pessoal, esta é a primeira postagem do ano e o primeiro circuito monte você mesmo será um kit que comprei na net de uma fonte ajustável 0-30V o kit está em mãos e já iniciei a montagem dos primeiros componentes e no final vou colocar em uma caixa metálico que eu ia fazer uma fonte para px, no próximo post vou mostrar uma prévia do projeto e vamos acompanhando o passo a passo até seu término, obrigado por visualizar o blog.

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Fazendo um case do meu rádio NKS AC122.

Eu tenho um rádio NKS que estava com gabinete deteriorado e queria fazer um "case" igual ao pessoal de informática fazem com seus computadores, aproveitando uma madeira eu coloquei tudo ali e troquei apenas o alto-falante o rádio também marca as horas e ficou legal pendurei em lugar bem visível e não muito alto, mesmo que não seja um gosto coletivo eu gostei da ideia, até mais...