Um circuito que tenho grande vontade de montar é um detector de metais e encontrei esse rolando na net.
domingo, 30 de agosto de 2015
sexta-feira, 14 de agosto de 2015
quinta-feira, 6 de agosto de 2015
segunda-feira, 13 de julho de 2015
Ferro de solda novo para a bancada.
Comprei um novo ferro de solda e é o primeira ferramenta da marca, gostei muito pois aquece rápido e não deixa a gente na mão e com certeza vou comprar outros.
sábado, 11 de julho de 2015
Amplificador de 8W com TDA2002.
Pra quem está a procura de um bom amplificador de áudio para o pc e que seja de baixo custo não precisar procurar mais veja essa versão com o TDA2002.
sábado, 27 de junho de 2015
quarta-feira, 24 de junho de 2015
Eletrônica é uma válvula de escape.
Eletrônica pra mim é a válvula de escape para o stress do dia a dia, sou apenas um hobby-sta e nada mais.
Assinar:
Postagens (Atom)







