quarta-feira, 24 de junho de 2015

Eletrônica é uma válvula de escape.

Eletrônica pra mim é a válvula de escape para o stress do dia a dia, sou apenas um hobby-sta e nada mais. 

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Que tal montar um inversor para pequenas cargas?


Os transistores são 2N3055 e o resistor R1 pode ser no mínimo de 5W use dissipadores de calor nos transistores.

quinta-feira, 30 de abril de 2015

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Amplificador para o pc usando dois CI's TDA2002.


Este amplificador será ideal ao projeto que tenho em mente um amplificador barato para o pc, com uma tensão em torno dos 12V eu posso usar diretamente da fonte do pc e espero realmente conseguir os quase 20W que o circuito sugere.

Todo o projeto meu vou começar a marcar para quem quiser acompanhar o andamento de cada etapa, já vou dizendo que não sou muito detalhista no acabamento pois meu maior interesse é a potência em si, a montagem será com peças de preferência aproveitadas de outros aparelhos desde que estejam em condições de uso, acabamento pode vir de algum objeto que possa abrigar a montagem e no final ficar curtindo um som pois essas caixinhas que veem são péssimas não tem como ouvir os graves, agudos e médios, quero mais qualidade sonora em meu pc assim jogos e músicas ficam mais vibrantes.