quinta-feira, 30 de abril de 2015
quinta-feira, 2 de abril de 2015
Amplificador para o pc usando dois CI's TDA2002.
Este amplificador será ideal ao projeto que tenho em mente um amplificador barato para o pc, com uma tensão em torno dos 12V eu posso usar diretamente da fonte do pc e espero realmente conseguir os quase 20W que o circuito sugere.
Todo o projeto meu vou começar a marcar para quem quiser acompanhar o andamento de cada etapa, já vou dizendo que não sou muito detalhista no acabamento pois meu maior interesse é a potência em si, a montagem será com peças de preferência aproveitadas de outros aparelhos desde que estejam em condições de uso, acabamento pode vir de algum objeto que possa abrigar a montagem e no final ficar curtindo um som pois essas caixinhas que veem são péssimas não tem como ouvir os graves, agudos e médios, quero mais qualidade sonora em meu pc assim jogos e músicas ficam mais vibrantes.
segunda-feira, 30 de março de 2015
quinta-feira, 5 de março de 2015
Greve dos caminhoneiros.
O blog é de acordo com a greve dos caminhoneiros e não podemos nos calar a essas politicagens que andam fazem conosco e com o Brasil, se não der para ficar nas estradas ficaremos parados em outro canto e ninguém pode nos obrigar a dirigir, sem caminhão o país para, apoio também a grande greve do dia 15 de março.
domingo, 15 de fevereiro de 2015
sábado, 7 de fevereiro de 2015
Kit básico para iniciantes em eletrônica.
Em agosto do ano passado postei essa mesma foto e novamente venho postar por aqui pois quem gosta de eletrônica e quer se aventurar em pequenos projetos é preciso ter em mãos um kit básico igual a esse.
sexta-feira, 9 de janeiro de 2015
Assinar:
Postagens (Atom)





