quinta-feira, 30 de abril de 2015

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Amplificador para o pc usando dois CI's TDA2002.


Este amplificador será ideal ao projeto que tenho em mente um amplificador barato para o pc, com uma tensão em torno dos 12V eu posso usar diretamente da fonte do pc e espero realmente conseguir os quase 20W que o circuito sugere.

Todo o projeto meu vou começar a marcar para quem quiser acompanhar o andamento de cada etapa, já vou dizendo que não sou muito detalhista no acabamento pois meu maior interesse é a potência em si, a montagem será com peças de preferência aproveitadas de outros aparelhos desde que estejam em condições de uso, acabamento pode vir de algum objeto que possa abrigar a montagem e no final ficar curtindo um som pois essas caixinhas que veem são péssimas não tem como ouvir os graves, agudos e médios, quero mais qualidade sonora em meu pc assim jogos e músicas ficam mais vibrantes.

quinta-feira, 5 de março de 2015

Greve dos caminhoneiros.

O blog é de acordo com a greve dos caminhoneiros e não podemos nos calar a essas politicagens que andam fazem conosco e com o Brasil, se não der para ficar nas estradas ficaremos parados em outro canto e ninguém pode nos obrigar a dirigir, sem caminhão o país para, apoio também a grande greve do dia 15 de março.

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Bancada do técnico.

Nota 10 para o dono dessa bancada só desconhecemos o nome mas fica aqui o registro.

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Kit básico para iniciantes em eletrônica.

Em agosto do ano passado postei essa mesma foto e novamente venho postar por aqui pois quem gosta de eletrônica e quer se aventurar em pequenos projetos é preciso ter em mãos um kit básico igual a esse.